Política de Devoluções
O Sector Zero só aceita devoluções de itens selados que estejam na embalagem original, e que sejam devolvidos no prazo máximo de duas semanas após a entrega do produto.
No entanto, em caso de encomendas especiais, de “produtos únicos” (produtos que são encomendados ao fabricante de propósito para um cliente), o Sector Zero não aceita devoluções de software.
No caso de haver lugar a uma devolução, os custos da mesma são suportados pelo cliente. A restituição do valor do software é efectuada após a recepção da caixa nas nossas instalações. O valor devolvido não inclui as despesas iniciais de envio, nem as taxas que são cobradas por pagamentos com multibanco ou, cartões de crédito.
Em caso de engano no envio do software ou de envio de produtos danificados, o Sector Zero é responsável pela troca pelo software certo ou em bom estado, ficando a cargo da nossa empresa as despesas de devolução e de reenvio. De resto, o Sector Zero aceita trocas por um produto exactamente igual, no caso de o produto estar danificado. O cliente deve proceder à devolução do software em questão no prazo de três dias após a recepção do mesmo.
Nota: Em caso de menor conhecimento das funcionalidades do software que está a pensar em adquirir, o Sector Zero recomenda que o cliente teste as versões de avaliação antes de encomendar o produto, para se certificar de que ele responde eficazmente às suas necessidades.