A AnubisNetworks é uma empresa que está focada no desenvolvimento de soluções de segurança de correio electrónico e de comunicações. Fundada em 2006 por especialistas nestas áreas de actuação, tem a sua sede no Porto e conta actualmente com escritórios em Portugal, em Inglaterra e na Alemanha.
Entre o portefólio de segurança para correio electrónico que a AnubisNetworks disponibiliza ao mercado, encontram-se soluções que visam proteger as empresas contra ameaças na Internet tais como spam, vírus, phishing e outro tipo de malware, que de acordo com as estatísticas é actualmente responsável mais de 95 por cento do tráfego de correio electrónico.
Nesse sentido, a MPS Service Provider Edition é uma plataforma de segurança de correio electrónico de elevado desempenho, tendo sido especialmente desenhada para responder às necessidades específicas dos fornecedores de serviços de Internet (ou Internet Service Providers) e dos operadores de telecomunicações.
Por sua vez, a solução Mail Protection Service Enterprise Edition visa reforçar a segurança do correio electrónico, sendo disponibilizada através de uma appliance. Tem como alvo as organizações de médio e grande porte.
Igualmente enquadrada numa óptica de segurança dos sistemas de email, a Mail Protection Service é uma solução de filtragem de correio electrónico para todos os tipos de organizações e em que o tráfego é direccionado para os data centers da AnubisNetworks, onde é depois limpo e posteriormente entregue ao cliente.
Finalmente, a Zombiewall é uma plataforma que se pode instalar em operadores de telecomunicações de modo a identificar os clientes infectados e que estão consequentemente a gerar tráfego de forma desnecessária.
Quer saber mais informações? Ligue já 210-300-300 ou envie um email para
vendas@sectorzero.pt.
Presentemente não temos produtos lançados para este fabricante, mas o Sector Zero vende os seus produtos. Contacte-nos por telefone através do número 210-300-300 ou pelo email
vendas@sectorzero.pt e peça-nos mais informações. Temos a solução de que necessita.