Postsharp desenvolve software que ajuda os programadores a criarem melhor software, tornando o seu trabalho mais fácil, mais produtivo, e menos sujeito a erros.
Postsharp foi criada em 2004 por Gael Fraiteur como um projecto open-source. À medida que a popularidade do projecto crescia e a comunidade pedia mais características e mais suporte, Gael decidiu transformar PostSharp numa empresa comercial. Roman Stanek abraçou o projeto tornando-se investidor. Em 2009, PostSharp Technologies nascia e algums meses depois, era lançada a primeira versão comercial do PostSharp.
Postsharp está comprometida em trazer inovação aos programadores criando ferramentas que lhes permita adicionar novas funcionalidades ao seu código, simplificando a arquitectura, a manutenção, e reduzindo a duplicação de código e a complexidade das aplicações.
Existem algumas alternativas grátis ao PostSharp para o mundo .NET; no entanto, mais e mais organizações se vão virando para o PostSharp, para resolver as suas necessidades. O software PostSharp oferece características que mais nenhum framework alternativo consegue igualar, incluindo implementações de vários dos padrões mais comuns encontrados actualmente em aplicações .NET, para além de características de equipa que permitem a utilização em larga escala.
Mais de 50.000 programadores em todo o mundo confiam no PostSharp para todos os dias produzirem código mais limpo, mais eficaz, e mais fácil de manter. Entre eles encontra empresas como US Airways, Siemens, e o Bank of America, bem como instituições de educação, organizações governamentais a nivel mundial, start-ups, e empresas sem fins lucrativos.
Se a sua empresa desenvolver software, não deixe de ver os produtos que a PostSharp tem ao seu dispor!